segunda-feira, 19 de abril de 2010

Os azares também me abateram a porta


Boa tarde, Ontem(domingo) estava a fazer a volta Albergaria, quando tive uma grande queda, de momento não me lembro de nada, só quando já ia a caminho do Hospital de Aveiro, no fim de fazer uns exames e estar estável, fui transferido para o Hospital das Caldas da Rainha, onde fiquei a noite em observersão, hoje ao meio dia deram-me alta, neste momento estou em casa.
Queria também agredecer aos meus amigos e colegas o apoio.
Muito obrigado

6 comentários:

  1. MY GOD. :O
    Tu estás bem?

    ResponderEliminar
  2. boas rapaz.
    só agora é que li sobre a tua queda...
    desejo-te rápidas melhoras e que daqui a uns tempos possa ver-te vencer.
    abraço

    ResponderEliminar
  3. tão puto como raios foi isso queres me andar a copiar .va vê lá se melhoras vais voltar ainda mais forte.abraço

    ResponderEliminar
  4. Então amigo?? como é que tu está?
    ontem mandei-te msg para o telm 91 mas não me respondes-te, hoje é que te tentei ligar mas tinhas o telm desligado...
    O que te disse o médico quanto a recuperação?

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. pois é gui , os azares acontencem, mas sao eles tambem que nos fortalecem a cada dia que passa :)
    recupera rapido que as vitorias esperam por tii :P

    As melhoras , e cuida de tii :P
    beijocaa :) ^^*

    ResponderEliminar