domingo, 14 de março de 2010

Volta Albufeira

Realizou-se este fim-de-semana a A Volta Albufeira, que correu muito bem. Na primeira etapa entrei na fuga certa, que iria chegar a meta com cerca de 1minuto e 50 para o pelotão, nessa fuga ia 6 cicistas que consegui fazer quinto na etapa. Logo na tarde de sábado iria realizar a segunda etapa, na etapa tive ajuda dos meus colegas para me ajudar a colocar na melhor posição possivel no pelotão, que foi chegada ao sprint. Hoje "domingo" foi a última etapa, etapa que seria a confirmação do vencedor final, que foi o Celestino Pinho, do Loulé. Mais uma vez tenho que agreceder aos meus colegas que fizeram um grande trabalho para me pôr nas melhores condições para aguentar o quinto lugar, numa chegada que tinha-se ter força para passar os dois topos mais ou menos a 2km da meta, consegui chegar na frente ainda fazer sétimo e ao mesmo tempo manter o quinto lugar e ser o melhor de equipas de clube.


Obrigado, Equipa..

Sem comentários:

Enviar um comentário